Blog

Webfoco se destaca e conquista o selo Google Premier

Blog

A Webfoco é a mais nova empresa a se tornar parceira do Google Partner Premier, indicando que a empresa foi aprovada nos exames de certificação em Google AdWords e que apresenta o conhecimento das áreas de especialização e nos produtos do Google.

O reconhecimento promove a Webfoco para uma das empresas referência em soluções de marketing online, abrangendo amplo conhecimento nas avançadas ações de criação, gerenciamento, mensuração e otimização dos produtos do Google AdWords que já gerenciou mais de 800 contas e milhões em investimentos.

Um parceiro Google Partner Premier anda muito próximo do Google por isso tem informações, treinamento e atendimentos diferenciados que auxiliam na alta performance online, entregando resultados para sua conta com compromisso e dedicação que permitem gerenciar da melhor forma o seu negócio.

Confira neste vídeo o depoimento de Ben Wood, diretor de soluções de marketing digital no Google especializado no canal de vendas “parceiros” para as Américas, que aponta alguns dos benefícios de ter um “Parceiro Google Premier”.

 

Veja outros conteúdos relevantes:

Como escolher sua empresa de Links Patrocinados

Como escolher uma empresa de confiança?