Blog

Será que é a crise que não te deixa vender?

Blog

[Por Alex Pinhol]

Olá pessoal, tudo bem?

Como prometido, enviei um vídeo logo mais abaixo com dicas que estou absorvendo aqui nos Estados Unidos e, passando aqui na 6th Avenue – NY, me deparei com um comércio de rua vazio, ninguém comprando ou consumindo e você pode imaginar o seguinte: – A crise tá feia! O mercado tá difícil! E neste frio, o rapaz tá trabalhando, não tem ninguém comprando.

Você se pergunta: – O que tá acontecendo, realmente é o mercado? O que acontece que ninguém compra?

Pois é! A situação está mesmo difícil, mas estou aqui andando e a menos de 30 segundos, uns 40, 50 passos de distância e eu chego num outro comércio na rua, vendendo comida, que está com um grande movimento. Você vai passando e tem uma fila grande, imensa e do outro lado as pessoas sentadas comendo e outras em pé se alimentando, no frio. Vendo isso você reflete: – Será que o mercado está em crise?

As vezes o problema não é o mercado em crise, mas sim como você se promove, a maneira que você está posicionado no mercado, então cuidado de como você se mostra. Fica essa dica aí! O problema, às vezes, não é a crise é a maneira que você se coloca no mercado!

Veja o vídeo abaixo para ver detalhes do que estou falando.

Se quiser saber mais sobre estratégias de marketing digital para potencializar seu negócio, entre em contato com a Webfoco.
Grande abraço e sucesso!