Blog

Quais os melhores horários para Publicar no Facebook?

Blog
Melhores horários para publicar no facebook
Melhores horários para publicar no facebook

Quais os melhores horários para publicar no Facebook?

Ficar conhecido ou ter uma página conhecida na maior rede social do momento pode te trazer mais que reconhecimento e ‘fama’. Você pode faturar com isso, saiba como.

A rede social mais acessada do mundo sempre terá quem irá ver seus post, independentemente do horário que você postar, mas em alguns casos, certos períodos e dicas podem ‘bombar’ seu Facebook. Muita gente consegue passar o dia conectado, mas uma parcela acaba usando o horário de almoço e janta e tira uns minutos para fuçar no Face. Esse é o momento de maior audiência na rede social.

Algumas dicas também ajudam a sua página bombar, confira:

#1– Crie conteúdo atraente – compartilhe suas músicas, poemas, vídeos, monólogos e diários de turnê no seu Facebook. Sua base de fãs crescerá sozinha assim.

#2– Use imagens grandes nos seus posts – imagens dos posts dão destaque à sua página. Conteúdos diversos e de humor geralmente são muito bem vistos pelas pessoas, que chegam a compartilhar, aumentando ainda mais sua rede.

#3– Esqueça um pouco do Facebook – lembre-se que músicas melhores, shows melhores, oportunidades melhores para tocar e vídeos melhores são o que vão levar as pessoas para sua página de Facebook.

Mas você não vai criar esse conteúdo atrativo olhando para a tela do computador o dia todo! Use a criatividade do cotidiano.

 

E finalizando sobre, Quais os melhores horários para publicar no Facebook:

Os melhores resultados entre Segunda e Sexta, são das 13h às 17h, com um pequeno aumento ás 9h e pico às 15h, principalmente nas quartas-feiras.

melhores-horarios-para-postar-no-facebook
Melhores horários para postar no Facebook: Foto Viver de Blog.

 

 

 

 

 

 

Para ficar por dentro de todas as novidades de tecnologia, links patrocinados marketing digital continue acompanhando a Webfoco.