Blog

Principais dicas para aumentar visitas de um site

Blog

Uma das maneiras que as marcas têm de conseguirem mais clientes é por meio da criação de sites para a divulgação de seus serviços. Apesar desse processo ser relativamente simples, é preciso estudar sobre como funciona o marketing digital para que os visitantes venham a se tornar clientes da sua empresa, por isso veja as principais dicas para aumentar visitas de um site.

Técnicas SEO

É fato que um bom conteúdo gera mais interesse no público, mas isso não significa necessariamente que irão haver mais cliques no site. Para que isso aconteça, é importante que você faça um investimento na área de SEO.

As técnicas de SEO contribuem para que o site da sua empresa tenha um melhor posicionamento nas pesquisas dos anúncios Google, consequentemente se tornando mais relevante para o usuário que busca termos aos temas que têm relação com a sua empresa.

Além do título SEO é importante se atentar a meta descrição que será utilizada no conteúdo. Ele precisa conter informações sobre aquela página de uma maneira atraente para o leitor!

Anúncios

Os anúncios em mídias pagas são excelentes para qualquer segmento, principalmente se a sua empresa está no início! Ajuste as estratégias no Google Adwords para alcançar as suas primeiras metas no ambiente digital.

Desta forma você atrai o público por diversos meios, uma vez que o Google anuncia em plataformas como o Gmail, Youtube, além da página de pesquisa do usuário.

Uma das maiores vantagens de investir nesse tipo de anúncio é que as ferramentas do Google levam o anúncio apenas para o público correspondente ao segmento da sua empresa, desta forma toda a conversão será de qualidade, aumentando as chances desse usuário se tornar seu cliente.

Com personalização de canais, contexto da campanha, dispositivo, afinidade, idade, sexo e público por região.

Além do custo por clique (CPC), custo por mil impressões (CPM), custo por ação/ custo por aquisição (CPA), custo por visualização (CPV).

Agência de marketing digital

Para alcançar os resultados desejados é necessário contar com o serviço de profissionais da área que sejam experientes e capacitados para a o desenvolvimento de estratégias digitais.

Ao contratar os serviços de uma agência de marketing digital como a Webfoco para a execução desse trabalho, sua empresa terá todo o auxílio necessário para o aumento de visitas do seu site por meio de uma consultoria seo.

A Webfoco é uma das empresas de marketing digital mais experientes em como anunciar no Google, na criação de links patrocinados, na otimização de sites, criação de landing page e nas demais estratégias de marketing digital.

Por essa razão ela foi reconhecida como um dos Google Partners, por possuir treinamentos exclusivos do Google contando com técnicas comprovadas para a obtenção de sucesso no mundo digital. Entre em contato para garantir o sucesso de sua empresa!