Blog

Por que investir em Links Patrocinados do Google?

Blog

A resposta imediata para essa pergunta é: porque os Links Patrocinados atuam como uma ferramenta que o objetivo é alavancar as vendas das empresas e, ao mesmo tempo, fornecer mais evidência a marca.

Os Links Patrocinados do Google são os anúncios pagos criados através do Google AdWords, os quais devem atuar como um “imã” de possíveis clientes durante a pesquisa do usuário no motor de busca, promovendo maior visibilidade do seu negócio diante do respectivo mercado.

Por que os Links Patrocinados atraem tantos olhares?

Este fato acontece, principalmente, pelo alcance mundial dos usuários. Portanto, o termo escolhido durante a realização da campanha terá destaque quando for procurado no motor de busca.

Logo, a definição das palavras-chave é uma etapa de extrema importância porque são esses termos, aliados à uma excelente estratégia, que irão tornar sua empresa relevante perante o Google.

Vantagens ao investir em Links Patrocinados

Além de atrair novos usuários, uma consultoria de Links Patrocinados pode originar aumento nas conversões com os possíveis clientes, segmentação assertiva (público alvo, palavras-chave e etc), notoriedade, custo-benefício satisfatório (o pagamento só ocorre quando houver cliques) e os resultados rápidos, pois a estratégia é considerada a curto prazo, garantindo um retorno sobre investimento rápido.

Permita que a Webfoco ofereça ao seu empreendimento gerentes AdWords devidamente certificados pelo Google e a otimização constante de sua conta. Entre em contato com nosso time e desfrute de um suporte personalizado à você e ao seu negócio!