Blog

Por que anunciar no Facebook?

Blog

Diante de um mercado competitivo como o que vivemos, é essencial ter ao seu alcance algumas estratégias que podem alavancar os resultados e auxiliar na corrida pelo sucesso do seu negócio. A Webfoco, pensando em você, te dá dicas e soluções de como crescer.

O marketing digital dispõe de um mecanismo capaz de encurtar o caminho da consultoria seo – que é o conjunto de técnicas para posicionar palavras-chave na parte não-paga dos mecanismos de busca – e promete ser tão eficaz quanto: a mídia paga. Claro que, a longo prazo, o marketing de conteúdo é considerado mais funcional e certeiro, mas nada impede o investimento por meio de anúncios. O Google Adwords, por exemplo, é uma forma de promover a sua empresa no mecanismo de busca, porém, existem ferramentas mais acessíveis como o Facebook Ads.

Investir no Facebook Ads traz retorno?
Investir no Facebook Ads traz retorno? Veja as dicas da Webfoco

A rede de Zuckerberg é famosa e possui mais de 1 bilhão de usuários ativos, portanto anunciar no Facebook é uma ação inteligente e inovadora com numerosas vantagens. As variadas possibilidades de formatos e segmentações como as curtidas na página, geração de Leads e a confirmação de presença em eventos são excelentes alternativas para colocar sua empresa em evidência na rede social e gerar mais negócios. Mas quer saber o que é mais interessante? O investimento é totalmente controlável, uma vez que você investe a quantia desejável, de acordo com o seu orçamento, quando quiser.

Com a plataforma você consegue analisar a dinâmica do seu anúncio, selecionar o público-alvo do seu negócio e ter acesso à relatórios – em tempo real – que revelam como os anúncios influenciaram no crescimento da sua empresa.