Blog

Onde devo investir para vender mais?

Blog

Recentemente estive na Philadelphia para o NRF: Shop.ORG, um dos maiores eventos do mundo sobre Marketing. Na oportunidade visitei diversas empresas e fiz uma série com gravações sobre situações cotidianas que sincronizavam com o Marketing Digital.

Foi um momento muito bacana e consegui extrair diversos assuntos que estou compartilhando com você e em um desses passeios que fiz eu encontrei uma placa interessante que encontrei com as informações “Seguro de carro para pessoas que não dirige muito”, uma figura com uma pessoa de skate e no rodapé escrito “Pague somente por quilometro rodado”. Isso é bem interessante por causa de uma tendencia, nos Estados Unidos, que o pagamento está relacionado ao resultado.

E em paralelo a isso eu estava pensando que na internet você tem isso muito próximo essa ideia, em comparação ao Google Adwords, você só paga por cada resultado que você tem. Por exemplo, vamos supor um cliente procurou por um produto específico, ele acha um anuncio e clica, se houver interesse. Isso quer dizer o seguinte: O anunciante só pagou por quem pesquisou e se interessou.

Se na América do Norte já é fato, atrelar o seu investimento aos resultados, ainda mais com o seguro de carro, que é bem incomum no Brasil, quem dirá ao seu negócio. Aqui a tendência é que isso seja cada vez maior. Então conecte seu investimento a sistemas que te tragam resultados.