Blog

O que significa fazer remarketing no Google Adwords?

Blog

O Google remarketing é uma das maneiras mais eficazes de vender um produto ou serviço para pessoas que já conhecem uma empresa. Mas, nem todo mundo conhece essa solução, apesar de ser muito utilizada!

Já pesquisou por alguma coisa e depois recebeu vários anúncios sobre o produto? Ou já visitou algum site e acabou vendo diversas vezes banners da marca? Isso é remarketing.

Como usar remarketing em sua estratégia?

Remarketing combinado com links patrocinados consegue dar altos resultados e aumenta o ROI, porque segue a lógica de atingir usuários que já tiveram contato com a sua marca.

Por isso garante mais efetividade em seus anúncios Google, uma vez que aqueles que são impactados mais de uma vez podem ser convencidos em finalizar a compra com descontos ou mais informações sobre o produto em questão e sobre a empresa.

Para conciliar com adwords você precisa entender o que são links patrocinados e não deixar de investir nas duas estratégias.

Escolha algo para ter como foco que vai atrair mais seu público e use o remarketing para o caso de clientes que abandonam o carrinho de compras, que visitaram sua página ou que tenha visto um demo de ferramentas.
Dessa forma você consegue identificar quem está prestes a ser convertido e facilita essa tarefa de como anunciar no Google.

Como combinar estratégias de marketing digital?

Para dominar as estratégias de marketing digital é preciso ter acesso à especialistas que dominam o assunto e possam te ajudar a alcançar os resultados que espera de forma qualificada.

O melhor disso é não correr risco de ter prejuízo ou demorar muito para ter retorno por não saber como desenvolver as estratégias como anúncios de Ads ou Remarketing.

Quer uma dica? Conte com a Webfoco!

A Webfoco tem o que você precisa!

A Webfoco é uma empresa especialista em marketing digital e também é uma Google partners.

Com toda experiência no segmento, podemos te ajudar a desenvolver estratégias como links patrocinados, consultoria SEO, Remarketing e Mídias Sociais da melhor forma, tendo o objetivo de te conduzir rumo ao sucesso que deseja – superando suas metas e se tornando referência em seu mercado.

Se quiser mais informações sobre a empresa ou ainda tem dúvidas sobre o assunto, entre em contato conosco!