Blog

O que a identidade visual tem a ver com marketing digital?

Blog

Pode parecer que não, mas marketing digital e identidade visual de um site/página estão relacionados, implicando até na possibilidade de crescimento de uma empresa!

Para saber como se relacionam, continue acompanhando esse conteúdo e não se esqueça de contar com uma empresa especialista em estratégias de marketing digital para desempenhar as melhores soluções – desenvolvendo também a identidade visual da sua marca.

O que é identidade visual?

A identidade visual tem a ver com o conjunto de design que você quer usar para representar a sua marca – transmitindo isso ao seu público por meio de detalhes, o que ajuda a atrair mais clientes e gera mais conversões.

Para investir na identidade visual da sua marca é preciso pensar desde as cores escolhidas para usar no logo, no site e como referência da marca, até as peças publicitárias.

É importante estabelecer um manual de identidade visual com profissionais da área para facilitar o planejamento de otimização de sites, links patrocinados, Google remarketing, entre outros exemplos de investimento. Isso fará com que as informações veiculadas sobre a sua marca não sejam interpretadas de maneira errada e as suas ideias sejam expressadas de forma exclusiva e chamativa.

Qual a importância do marketing digital para a identidade visual?

Pode até parecer simples, mas quando tentamos aprender como anunciar no Google ou como aplicar as ferramentas SEO, percebemos que são tarefas complexas e que exigem conhecimento.

É por isso que as empresas de marketing digital tem fundamental importância para ajudar a construir a identidade visual da marca cumprindo com a missão de não só consolidar a marca, como também oferecer aos consumidores aquilo que precisam de forma que conheçam realmente a marca.

A chave do sucesso é saber investir para ficar na memória do cliente e passar a mensagem correta! Quer saber como fazer isso? Conte com a Webfoco.

Por que escolher a Webfoco?

A Webfoco é uma empresa experiente no segmento de marketing digital que vem crescendo cada dia mais, oferecendo aos nossos clientes a possibilidade de usar Adwords, consultoria SEO, Google remarketing e mídias sociais.

Priorizamos a qualidade dos anúncios Google e todos os outros serviços confiando em profissionais qualificados que tem toda capacidade para cuidar de todos os que nos procuram!

Se quiser saber mais sobre o assunto, esclarecer dúvidas ou conhecer melhor nossa empresa, entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo!