Blog

O que é marketing digital em 1 minuto

Blog

O que é marketing digital em 1 minuto

O crescimento da confiabilidade nas redes sociais, junto ao aumento também de sua audiência fortaleceu o chamado marketing digital.

As formas de divulgar seus produtos, serviços e empresa ganhou uma forte aliada nos últimos tempos: a internet.

Hoje as pessoas passam mais tempo conectadas às redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, Skype, entre outras do que assistindo a determinado canal de TV.

A mobilidade que os dispositivos móveis trouxeram faz com que uma pessoa consiga estar conectado à sua rede social em casa, na rua, no trem, no metrô, no caminho para o trabalho, enfim, em quase todos os lugares.

Isso tudo, fez com que o marketing digital se expandisse e atingisse uma importância nunca vista antes no mercado, ou seja, as empresas usam este tipo de marketing para divulgar seus produtos em sites e, principalmente nas redes sociais, de acordo com o perfil de seu público.

Marketing digital são ações de comunicação que as empresas podem se utilizar por meio da Internet e da telefonia celular e outros meios digitais para divulgar e comercializar seus produtos, conquistar novos clientes e melhorar a sua rede de relacionamentos.

Continue navegando pelo blog da Webfoco e saiba mais sobre nosso Sistema de marketing digital!