Blog

O que é e como funciona o re-marketing do Google e Facebook

Blog

O que é e como funciona o re-marketing do Google e Facebook

O que é e como funciona o re-marketing do Google e Facebook: O re-marketing ajuda a você a vender seu produto. A sua eficiência está quando um anúncio que já foi acessado pelo usuário aparece várias vezes em páginas que ele acessa no Google e no Facebook

remarketing

Como o nome deste tipo de anúncio sugere, o re-marketing é uma forma das pessoas verem novamente anúncios que já foram acessados por elas.

Um exemplo: quando você acessa um site de vendas para ver algum produto e quando acessa o Google ou o Facebook esse anúncio aparece novamente em barras laterais ou no site.

Re-marketing Google

remarketing-banner

Com o remarketing, é possível alcançar pessoas que já acessaram seu website ou usaram se aplicativo. Os antigos visitantes ou usuários podem ver seus anúncios à medida que eles navegam em websites que fazem parte da Rede de Display do Google ou conforme eles pesquisam termos relacionados aos seus produtos ou serviços no Google.

Para configurar o remarketing, você precisa adicionar a tag de remarketing ao seu website ou aplicativo, criar listas de remarketing e criar campanhas de remarketing que usem suas listas.

Re-marketing Facebook

Com os Públicos Personalizados do seu site, você pode promover seu produto novamente para as pessoas que já acessaram seu site.

Basta instalar um trecho de código no seu site e você poderá alcançar os visitantes com um anúncio quando eles usarem o Facebook.

Ta ai pessoal minha definição sobre O que é e como funciona o re-marketing do Google e Facebook!

 

Para ficar por dentro de todas as novidades de tecnologia, links patrocinados marketing digital continue acompanhando a Webfoco.

(11) 4116-6000