Blog

O poder da publicação no LinkedIn

Blog

Infográfico com dados sobre a rede social, mostra o crescimento em publicações profissionais e oportunidades para o mercado

LinkedIn está crescendo cada vez mais e os contatos profissionais são os mais atrativos para os membros, que compartilham e geram publicações de suas profissões.

Veja mais sobre: Como abrir uma Conta no Linkedin?

Veja abaixo alguns dados sobre a rede de profissionais:

  • 3 Milhões de posts diários, tornando o LinkedIn uma das plataformas crescentes mais rápidas para publicações profissionais no mundo.
  • 230 Milhões de membros publicam conteúdos profissionais no LinkedIn neste exato momento.
  • Mais de 130 mil posts semanais de profissionais que publicam conteúdos com assuntos sobre o mercado imobiliário e contrução, até sobre educação e direito.
  • 500 Influenciadores compartilham seus conhecimentos no LinkedIn, de Ana MariaBraga e Abílio Diniz até Nizan Guanaes e Vicente Falconi estão usando a rede.
  • O tráfego por post subiu para 150%. Membros estão gerando mais curtidas, comentários e compartilhamento em seus posts do que antes.
  • A exposição por post continua subindo. Em média os posts atingem profissionais de 21 indústrias em 9 países.

Diferente das outras redes sociais, o LinkedIn é um poderoso meio de troca de informações para profissionais e empresas que buscam melhorias e oportunidades para o mercado.

Abaixo o infográfico com os dados:

Infográfico com os dados condensados sobre o LinkedIn
Infográfico com os dados condensados sobre o LinkedIn

Para saber mais sobre como usar as redes sociais em favor das suas estratégias de marketing digital, entre em contato com a Webfoco!