Blog

Marketing de conteúdo não combina com Fake News!

Blog

Todos os dias a internet proporciona diversas notícias para os usuários e também permite que qualquer um produza conteúdos. Por isso é importante contar com a ajuda de uma consultoria digital para não cair nessa furada. Entenda porque o marketing de conteúdo não combina com Fake News!

Inbound Marketing

Para driblar as fake news e conquistar mais usuários para o site da sua empresa você deve investir no Inbound Marketing, que são estratégias que visam criar conteúdos produtivos que não tenham apenas o cunho de propaganda dos seus serviços e produtos.

Dessa forma você estará explorando novos maneiras de se comunicar com o seu público e de entender quais são as necessidades dele.

Além de ter o objetivo de atrair mais clientes, um dos objetivos do Inbound Marketing é transformar a sua empresa em referência no segmento por meio dos conteúdos criados com as técnicas de seo marketing digital.

Para isso você deve buscar conteúdos modelo dos assuntos que pretende abordar, afinal, fontes de qualidade é uma boa pesquisa são garantia de que os seus materiais não irão propagar notícias falsas.

Não se esqueça de confirmar os dados e informações utilizadas no seu texto com o uso de hiperlinks de sites de notícia, e autoridades no assunto. Dessa forma o seu conteúdo terá mais relevância e credibilidade!

As técnicas SEO não devem serem deixadas de lado, ao utilizar as palavras-chave do assunto no seu texto você terá mais chances de melhorar o posicionamento da página nos buscadores como o Google SEO, facilitando a busca do usuário.

Como criar um conteúdo de qualidade

Você pode criar um bom marketing de conteúdo para a sua empresa sem a utilização das fake news. Uma das melhores maneiras de fazer isso é contratando uma agência de marketing digital especializada no segmento!

A Webfoco é uma das empresas de marketing digital reconhecidas como Google Partner, isso significa que os colaboradores utilizam ferramentas e plataformas do Google para a criação de estratégias de marketing digital.

A agência faz a otimização de sites, consultoria SEO, inbound marketing, Facebook Ads, Google Ads e Instagram Ads, criação de links patrocinados e de landing page, Display e Youtube, além de saberem como anunciar no Google, entre outros. Entre em contato para garantir os melhores conteúdos e soluções para a sua empresa!