Blog

Google Premier Partner Awards 2018: Webfoco leva prêmio das cinco melhores agências de mobile marketing do mundo!

Blog

Você sabia que a Webfoco ficou entre as cinco melhores agências de Mobile Marketing do mundo? Sim! Nós fomos reconhecidos e premiados pelo Google durante o Premier Partner Awards 2018 no último dia 25, em Nova York (EUA).
“É como muita satisfação e orgulho que recebemos esse reconhecimento do Google Partners. Ele é resultado de muita dedicação e de um trabalho realizado por uma equipe extremamente competente. Que venham os próximos cases de sucesso”, comemora Alex Pinhol, fundador da Webfoco.

A Webfoco atende empresas de diversos segmentos como turismo, automotivo, moda e beleza, nutrição, locação de energia e muitos outros – prestando diversos serviços como Google Ads e consultoria SEO.
Nosso case premiado é de Inovação Mobile, por mérito de um projeto realizado recentemente para a empresa Belle Vision, especialista na indústria de envidraçamento.

Saiba mais sobre o case premiado

A intenção de nosso cliente era melhorar os resultados e contar com profissionais para acompanhar sua campanha de perto.
Para isso, a Webfoco iniciou o projeto para a Belle Vision partindo do conhecimento de como funcionavam as vendas e o processo da empresa, além de fazer auditoria na conta do Google Ads do cliente, para entender os motivos pelos quais seus resultados estavam caindo.

Depois de um estudo mais preciso e aprofundado das vendas originadas por clientes que conheceram a Belle Vision pelo site, a Webfoco descobriu que eles teriam mais abertura de mercado com foco em estratégias mobile. Hoje, cerca de 80% dos acessos no site são por meio de campanhas via celular ou mobile.
Pensando nisso, a Webfoco desenvolveu estratégias diferenciadas com programação de anúncios, ajustes de lances por horários e, principalmente, campanhas direcionadas especificamente para os dispositivos móveis. Com isso, houve um aumento de 97% nas impressões e 89% de incremento no número de cliques das campanhas implementadas.

Desta forma, foi possível ganhar escala nos processos e automatização da campanha utilizando RLSA, regras automatizadas e a plataforma desenvolvida para automatização – Webfollow.
“Também utilizamos estratégias de remarketing, que foi um sucesso e gerou mais de 806% de aumento em cliques, e o display por palavra, afinidade e público-alvo, que apresentou crescimento de 100%”, complementa Tarik Lemes, COO da Webfoco.
Além disso, foi obtido os seguintes resultados:

  • 25% de redução no custo por conversão das campanhas;
  • 64% de redução no custo por clique das campanhas;
  • 80% de acesso mobile.

Conheça melhor a Webfoco

Somos uma empresa de soluções e consultoria em marketing digital para pequenas, médias e grandes empresas com 10 anos de experiência no segmento.

Com mais de 800 clientes atendidos e milhões de investimentos em mídia, temos o objetivo de auxiliar mais empresas a se posicionarem no ambiente digital, por meio de serviços como otimização de sites, links patrocinados, Inbound Marketing, e muitos outros.

É válido destacar que a Webfoco é Parceira Premier do Google e tem como diferencial uma plataforma exclusiva de automatização e mensuração de resultados para as campanhas realizadas.
Entre em contato conosco para solicitar um orçamento de nossos serviços e esclarecer suas dúvidas quanto aos nossas soluções!