Blog

Google lança Street View com imagens do monte El Capitan

Blog

No entanto, quem procura pelo El Capitan no Maps não encontrará as imagens do Street View disponíveis. O único modo de acessar o conteúdo é por meio dos link abaixo. 

O Google apresentou em seu blog oficial a sua primeira coleção de imagens 360º verticais. Essa visualização do Street View acontece em um lugar que não tem nada de rua: o monte El Capitan, de 914 metros de altura e localizado dentro do parque Yosemite, na Califórnia.

A tarefa de captar as panorâmicas foi dada aos escaladores profissionais Lynn Hill, Alex Honnold e Tommy Caldwell. “Escalar é flertar com o impossível e aumentar os limites daquilo que normalmente se acha possível fazer. Capturar as imagens para o Street View provou ser um extensão disso, especialmente quando você leva uma câmera feita para fotografar um restaurante e a monta centenas de metros acima na parede de rocha mais emblemática do mundo”, escreveu Caldwell.

A captura das imagens foi planejadas em duas frentes: a escalada inteira com a vista para o vale abaixo e os bastidores da subida, cuja página criada pelo trio em parceria com o Google também serve como guia para novos aventureiros.

Street View Monte El Capitan
Street View Monte El Capitan

Para saber mais sobre as estratégias de marketing digital, entre em contato com a Webfoco!

Veja também
Gerenciamento de Links Patrocinados
Empresa certificada Google Adwords
Links Patrocinados
Otimização de Sites