Blog

Existe horário certo para anunciar no Google?

Blog

Nada é por acaso, muito menos quando se trata de estratégias de marketing digital. Ou seja, até o horário que um anúncio sobe é programado!

Se quiser aprender como anunciar no Google e entender esse processo, continue acompanhando esse conteúdo.

Qual a maneira certa de anunciar no Google?

Para potencializar seus links patrocinados e melhorar sua performance em Adwords – aumentando suas vendas online e atraindo novos consumidores.

Essa estratégia de anúncios Google é satisfatória para quem vai começar a investir em marketing digital, desde que seja feita por profissionais especialistas que saibam exatamente o que fazer.

Ainda que não substitua as outras estratégias, como a otimização de sites, mas é uma ferramenta que ajuda a escalar seu site rapidamente!

Vantagens do Google Adwords

  • Segmentação de público;
  • Mensuração;
  • Disponibilidade para colocar sua campanha no ar a qualquer hora;
  • Controle de mensagem;
  • Custo benefício;
  • Resultados rápidos;
  • Possibilidade de pausar as campanhas;
  • Melhora o desempenho de outras estratégias.

Qual o melhor horário para anunciar no Google?

Podemos dizer que quando se trata de horário, cada caso é um caso que varia de acordo com o segmento e com o público-alvo.

Para saber qual é o melhor horário para anunciar no Google, é preciso mensurar qual é o horário que suas mensurações mais acontecem para não verba de investimento a toa. Por exemplo, não faz sentido criar campanhas que rodam fora do horário comercial se a maioria das suas vendas acontecem durante o horário comercial!

Sabendo disso, nós recomendamos que procure por especialistas que poderão te ajudar a conhecer profundamente o seu público e a identificar qual é o melhor horário para divulgar seus anúncios.

Com profissionais você pode montar um planejamento e delimitar as verbas diárias de acordo com o que você pode e de quanto espera ter de resultado!

Como encontrar esses profissionais?

Para ter acesso a esses especialistas, você precisa procurar por empresas de marketing digital que disponibilizam a criação e monitoramento das campanhas de Adwords.

A Webfoco é a solução perfeita para você que confia em empresas experientes e que deseja conhecer melhor o segmento de marketing digital.

Temos toda a estrutura para atender você, identificando quais são as melhores formas de investir no seu negócio. Nosso objetivo é te acompanhar rumo ao sucesso e proporcionar uma experiência única com marketing digital – de forma que todos se sintam bem aparados e tenham as expectativas até superadas.

Caso queira conhecer mais sobre a empresa ou ainda tem dúvidas sobre o assunto, entre em contato conosco. Estamos à sua disposição!