Blog

A estratégia de link building ainda é importante?

Blog

O link building é uma das estratégias de marketing digital que sofreu algumas mudanças ao longo do tempo, mas nunca deixou de ser um método eficiente e importante para gerar resultados para todos que se empenham em saber como divulgar no Google.

Sabendo que continua sendo uma das ferramentas SEO mais importantes para subir posições no ranking do Google organicamente, é interessante saber como fazer link building de forma correta.

O que é link building?

Para contextualizar de forma sucinta, podemos dizer que o link building é uma forma de gerar links em outros sites que redirecionam os usuários que consomem tal conteúdo ao seu site de forma natural.

Isso faz com que o site da sua empresa tenha maior relevância e alcance as primeiras posições no Google ou em outros mecanismos de busca – ajudando também o seu negócio a se tornar uma referência em seu segmento.

Como fazer link building?

Para ter êxito com link building, recomendamos que procure especialistas para uma consultoria SEO.

Essa é a melhor maneira de não só começar a impulsionar seu site, como também conta com um profissional em otimização de sites com capacidade de solucionar todos os problemas do seu site e ainda te ajuda a usar os links patrocinados nos lugares certos de maneira mais eficiente!

Se alguém te oferecer compra de links, links de fóruns ou qualquer outro tipo de link que possa ser manipulado, não aceite. Isso pode prejudicar seu avanço em estratégias de SEO. Por isso é importante procurar por empresas de marketing digital com uma equipe que age com seriedade e profissionalidade, colocando a satisfação e o crescimento do cliente como prioridade.

A Webfoco pode te ajudar!

Como uma empresa de referência na área do marketing digital, a Webfoco vem crescendo cada dia mais e investindo muito em aprimorar todas as soluções que oferece às pessoas interessadas em aplicar estratégias como o link building.

Temos toda estrutura necessária para te proporcionar resultados melhores do que imagina com os serviços de marketing digital disponibilizados por nossa empresa – inclusive um time profissional de alta qualidade que identifica os termos e as páginas mais interessantes para o seu mercado e segue as regras do Google para criar conteúdos relevantes em nome de sua empresa.

Para saber mais sobre o assunto e esclarecer dúvidas sobre as estratégias mencionadas, entre em contato com a gente!
Estamos a disposição para te oferecer o melhor atendimento, de forma que tenha excelente experiência conosco.