Blog

Empresas investem na internet para alavancar suas marcas. Matéria do Diário do Grande ABC

Blog

Com o marketing digital em alta, o Diário do Grande ABC, o maior jornal da região, divulga matéria com a opinião de especialistas e do CEO da Empresa Webfoco.

Com a publicidade online em crescimento exponencial, empresas tem buscado acompanhar essa alta para divulgação de suas marcar para acompanhar o ritmo.

Na matéria o co-fundador da Webfoco, Emerson Luccas, cita os ganhos para todos os empreendedores no marketing digital e enfatiza que, aos de pequeno e médio porte, são os que mais saem ganhando devido ao baixo custo relativo aos investimentos de publicidade frente ao meio digital.

Emerson Luccas - Sócio e Co-fundador da Agência Webfoco
Emerson Luccas – Sócio e Co-fundador da Empresa Webfoco. (Foto: Divulgação ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Direto)

Luccas menciona os diferenciais da Webfoco, como o Rastreador de Mídia, sistema inovador de relatórios com painel intuitivo, informando as estatísticas e gravações de todas as ligações que o cliente recebeu, tudo para mensurar as conversões de investimento no meio digital.

O Sócio da Empresa mostra, também, o papel das empresas que procuram alavancar seus lucros na internet. “Muitas vezes, as pessoas descobrem uma marca em algum anúncio físico mas, para tomar a decisão de compra, buscam mais informações sobre a empresa na internet. Isso quando não fazem a compra direto por ela”, afirma. “Atualmente, a internet representa para as marcas um misto de publicidade, reputação e ponto de venda. Por fim, as novas gerações, não raro, nem reconhecem a existência as marcas que não estão presentes na web”, completa.

Leia toda matéria na integra no site do Jornal Diário do Grande ABC no link http://goo.gl/s5DY9Z