Blog

Como usar mobile marketing para aumentar suas vendas

Blog

Os dispositivos móveis se tornaram a preferência dos usuários na hora de acessarem a internet. Não é à toa que os índices de venda sobem quando uma empresa decide investir em seo para e-commerce. Como usar mobile marketing para aumentar suas vendas?


Levando em consideração a nova forma de consumo que os usuários adotaram é necessário ter em mente a importância que as estratégias de marketing digital tem na hora de fazer a migração de plataforma.

Itens importantes para o e-commerce

Antes de qualquer coisa a configuração do seu site deve ser de um formato responsivo para otimizar a experiência do usuário dentro da página.

Se você também tem uma loja física é imprescindível que você invista na landing page geolocalizada, afinal quando os usuários buscam por algo que eles tenham a possibilidade de visitar a busca será feita de acordo com a região, por exemplo “agência marketing digital em cidade X”.

O site deve ser o mais clean e objetivo possível, pois levando a urgência do usuário em busca da informação e produto é preciso fazer uma otimização seo, sem deixar de lado demais estratégias para a permanência do usuário no site como por exemplo os produtos relacionados.

Use as mídias sociais como aliadas na hora de atrair mais usuários para o seu e-commerce, de forma que as pessoas que curtirem a sua página no Instagram e Facebook, por exemplo, obtenham benefícios como descontos ou frete grátis na hora de fazerem a sua compra.

Como transformar visitantes em clientes

É fato de que para que a pessoa se torne cliente da sua marca é preciso ter conhecimento sobre os produtos que você vende. Para divulgar a sua empresa é preciso compreender o comportamento do seu público-alvo, dessa maneira você saberá como agir.

Tendo em vista de que para isso é necessário entender sobre estratégias de marketing digital, dentre eles como anunciar no Google, criação de landing page e afins, os serviços de uma agência de marketing digital tornam-se indispensáveis para o seu sucesso.

A Webfoco é uma das empresas de marketing digital mais experientes no segmento. Por essa razão a agência foi conhecida como um dos Google Partners. Esse reconhecimento atesta que os colaboradores recebem treinamentos exclusivos do Google.

Seus serviços contam com técnicas para a consultoria seo e criação de links patrocinados comprovadas pelo Google, e são garantias de sucesso no mundo digital. Entre em contato!