Blog

Como escolher sua empresa de Links Patrocinados

Blog

O que você precisa saber para escolher sua empresa de Links Patrocinados

agencia de Links Patrocinados
empresa de Links Patrocinados

Na hora de escolher um prestador de serviços, seja para você ou para sua empresa, é sempre difícil ter certeza quanto à qualidade e à veracidade do serviço que será oferecido. Desde uma simples revisão do seu carro até a escolha do seu plano de saúde, é comum ficarmos desconfiados e com receio de sermos enganados.

Esses “medos” surgem também ao escolher uma Empresa para gerenciar suas campanhas de links patrocinados. Isso geralmente acontece por não termos total conhecimento dos fatores envolvidos nesse tipo de serviço.

Para se certificar de que está fazendo um bom negócio, leve em consideração as seguintes questões:

Acesso à Conta

Algumas empresas enviam apenas relatórios periódicos de desempenho da campanha, não disponibilizando Login e Senha para que os clientes possam acompanhá-las. A Empresa não deve ter nada a esconder dos seus clientes, já que apenas administram suas campanhas.

Essa é uma atitude que gera grande risco para sua empresa, pois sem acesso à conta não é possível visualizar informações importantes como valor investido, custo por clique e número de cliques em seu anúncio.

Definitivamente: FUJA de empresas que trabalham dessa forma!

Pagamento

Os pagamentos para o Google e para a Empresa devem ser distintos. Ao Google deve ser pago o valor de investimento como veículo de comunicação. Para a empresa deve ser pago o valor da prestação de serviço de Gerenciamento das Campanhas de Links Patrocinados. O valor de investimento no Google nunca pode passar pela empresa e deve ser feito diretamente ao Google via boleto bancário (emitido pelo próprio Google e tendo como cedente sua empresa) ou via cartão de crédito.

Certificação

O Google oferece uma certificação para empresas que tenham funcionários aprovados em testes realizados por eles.

Ter a certificação é importante, mas não é determinante. A certificação não garante um serviço de qualidade ou melhores resultados, apenas a certeza de que a empresa possui conhecimento técnico na ferramenta de Links Patrocinados (Adwords).

Contrato

Algumas empresas incluem prazos muito longos em seus contratos. Para um primeiro contrato, o ideal é não ter um prazo maior do que três meses. Sua empresa deve manter a parceria com a empresa pelos bons resultados apresentados e não por cláusulas contratuais.

Fique atento também às multas estipuladas em caso de rescisão contratual.

Casos de Sucesso

Uma boa empresa sempre tem ótimos casos de sucesso, caso contrário não seria uma boa empresa, certo?

Peça para conhecer esses casos e vá além disso, se achar necessário. Solicite pelos menos dois contatos de empresas para as quais a empresa presta serviços a fim de questionar sobre a qualidade do atendimento e a agilidade no serviço prestado. A Webfoco trabalha com clientes de diferentes ramos, navegue pelo nosso site e conheça nosso trabalho.

(11) 4116-6000